Vídeo no Youtube com Rivellino inicia publicidade da Volkswagen para novo Fusca

    0

    http://www.youtube.com/watch?v=RyaPNir29ik&feature=youtu.be

    Para gerar curiosidade e aumentar a expectativa do público quanto à iminente campanha publicitária do novo Fusca, a Volkswagen do Brasil acaba de divulgar no Youtube o filme "Rivellino", primeiro teaser da campanha.

    De acordo com a empresa, um segundo filme, "Chacrinha", será divulgado no canal da Volkswagen no site de compartilhamento de vídeos a partir de quinta-feira, 8 de novembro.

    A expectativa da agência AlmapBBDO, criadora dos teasers, é que os dois vídeos mobilizem os internautas e se tornem "virais" nas redes sociais.

    Em nota, a agência explica que o filme "Rivellino" utiliza imagens de uma entrevista do jogador quando ele conquistou o título de tricampeão mundial, e faz divertidas referências ao Fusca de 2012. Já no teaser "Chacrinha" o "velho guerreiro" dá um recado bem humorado para pessoas no futuro.

    Fabricado em Puebla (México), o Fusca estreou mundialmente no Salão de Xangai, em abril de 2011, com o nome Beetle. O modelo deve desembarcar no Brasil este mês por R$ 76.600, na versão com câmbio manual, e por R$ 80.990, com transmissão DSG de dupla embreagem.

    Concebido para o mercado global, é o Fusca mais potente de todos os tempos, segundo a fabricante. O modelo traz motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, que desenvolve 200 cv de potência, acoplado à transmissão de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) de dupla embreagem.

    O conjunto mecânico do novo Fusca permite aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e alcance a velocidade máxima de 210 km/h.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.