Empresa aérea escolhe Facebook para estrear campanha publicitária dos Jogos Olímpicos

    0

    A companhia aérea britânica British Airways iniciou contagem regressiva para lançamento de sua campanha publicitária para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012.

    Parceira oficial do evento esportivo, a British Airways escolheu as mídias sociais, em especial Facebook e Google+, para dar o pontapé inicial nos seus anúncios olímpicos, que também serão transmitidos na TV britânica.

    O primeiro vídeo está previsto para estrear amanhã, dia 9 de fevereiro, às 11 horas da manhã (GMT). Primeiramente, o anúncio será apresentado com exclusividade aos fãs da companhia em sua página do Facebook. Em seguida, será mostrado aos seguidores da empresa no Google+. À noite, a campanha chega à televisão do Reino Unido.

    A contagem regressiva para o anúncio da British Airways no Facebook pode ser acompanhada aqui.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.