Navegg lança planos de segmentação com versão gratuita para blogs e sites pessoais

    0

    A Navegg, braço da Buscapé Company para segmentação de audiência online na América Latina, acaba de lançar novos planos para aquisição online dos seus serviços. Uma novidade é o plano Free, sem limite de uso, indicado para blogs e sites pessoais. Segundo a empresa, para ter acesso à segmentação gratuita de visitantes, basta que o interessado cadastre seu site e coloque a tag da Navegg em suas páginas.

    "Nosso objetivo é oferecer nossos serviços a todos os tipos de sites, desde blogs pessoais até grande editores. É a segmentação de audiência ao alcance de todos", afirma Adriano Brandão, fundador da Navegg.

    Além da versão grátis, a Navegg oferece ainda o pacote Pro, que inclui segmentação baseada em escolaridade e assuntos de interesse, além de recursos adicionais como o Media Planner; o plano Max, que oferece a lojas online e sites que vendem publicidade dados como intenções de compra e relatórios dinâmicos sobre seus visitantes; e o plano Corp, para grandes portais e redes de publicidade que requerem atendimento personalizado e recursos específicos para as suas necessidades.

    A solução da Navegg permite segmentação de audiências de acordo com gênero, idade, escolaridade, dispositivos, localização, conteúdos de interesse e intenção de compra. As informações são acessadas por meio de painel de controle, onde os dados podem ser visualizados em relatórios dinâmicos, Media Planner, relatórios por e-mail e chamados online.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.