LinkedIn enviará e-mail sem links para usuários com senhas em risco

    0

    O diretor de produto do LinkedIn, o brasileiro Vicente Silveira, informa em nota que os usuários da rede profissional que tiveram suas senhas comprometidas receberão um e-mail sem nenhum link pedindo que criem novas senhas.

    Na manhã de quarta-feira, 6, um hacker russo divulgou em um fórum de discussão o roubo de 6,5 milhões de senhas de usuários do LinkedIn.

    Confira resumo da última mensagem do diretor do LinkedIn:

    "(…) "Podemos confirmar que algumas das senhas que foram comprometidas correspondem às contas do LinkedIn. Continuamos a investigar a situação e aqui tem o que buscamos, assim como os próximos passos acerca das contas comprometidas:

    1. Membros que têm contas associadas com as senhas comprometidas irão perceber que sua senha da conta do LinkedIn não é mais válida. 

    2. Esses membros também receberão um e-mail do LinkedIn com instruções sobre como redefinir suas senhas. Não haverá quaisquer links neste e-mail.  Uma vez que você siga esta etapa e requeira assistência de senha, você receberá um e-mail do LinkedIn com um link de redefinição de senha. 

    3. Esses usuários afetados receberão um segundo e-mail da nossa equipe de Suporte ao Cliente fornecendo um pouco mas de contexto sobre essa situação e por que eles estão sendo solicitados a alterar suas senhas (…)"

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.