PayPal no Brasil cria site para ensinar melhores práticas de e-commerce

    0

    A plataforma multinacional de pagamentos online PayPal criou no Brasil um portal para orientar quanto às melhores práticas adotadas no varejo online nacional. O site Empreendedor Digital tem como público principal os pequenos empresários brasileiros interessados em conhecer estratégias de sucesso já aplicadas por empresas que usam a internet como canal de vendas e que se valem da ferramenta PayPal nessa atividade.

    Segundo Mario Mello, presidente do PayPal no Brasil, o objetivo da iniciativa é atuar como parceiro dos pequenos empreendedores em uma atividade em franca expansão no país, mas que ainda conta com literatura muito escassa.

    Produzido pela Gmattos, o conteúdo do portal é apresentado em capítulos que focam desde informações de mercado para construção de casos de sucesso até logística, passando por técnicas de marketing digital, entre outros assuntos. O endereço também abriga um blog com análises de temas não contemplados nos capítulos fixos.

    As ações do portal são complementadas com webconferências abertas e gratuitas sobre temas relacionados com comércio eletrônico e com disponibilização, para download, de relatórios aprofundados.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.