Nike usa aplicativo da Path e inaugura o "jogging social"

    0

    Com tecnologia da startup Path, a Nike, empresa produtora de calçados e roupas esportivas, acaba de criar o "jogging social". As duas empresas anunciaram parceria para lançamento de novo aplicativo que permite ao usuário, mediante registro automático do percurso de uma corrida em um mapa, partilhar a sua rota com os amigos, em tempo real.

    Enquanto corre, o usuário pode ser estimulado pelos amigos que acompanham virtualmente o seu trajeto. O apoio chega por meio dos seus fones de ouvido, em forma de sons de estímulo.

    "É seu pai, sua irmã, seu melhor amigo. Eles estão enviando vivas durante o seu trajeto. Porque esta manhã, no momento em que o seu tênis tocou o chão, eles viram você iniciar sua corrida no Path. Eles estão apoiando você a cada passo, do outro lado da cidade, em todo o país, em todo o mundo", diz a Path, em seu blog.

    A ideia, segunda as duas empresas, é encorajar as pessoas enquanto elas praticam a atividade física. Os incentivos virtuais também ficam visíveis no mapa da rota. O aplicativo também adiciona automaticamente um ponto no mapa no local onde o corredor alcançou o seu melhor desempenho.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.