Aplicativo brasileiro para Facebook gera descontos em e-commerce para quem compartilha conteúdo

    0

    Diversos empresários brasileiros uniram-se para lançar o  Bambou, um aplicativo que estimula o usuário do Facebook a compartilhar conteúdo em troca de pontos que viram desconto em transações de e-commerce.

    Alguns varejistas de peso já aderiram à novidade, com destaque para Americanas, Walmart e Fnac.

    Pascoal Baldasso, idealizador do Bambou, explica que, por meio do programa, os usuários do Facebook   podem compartilhar, indicar ou curtir vídeos, jogos e enquetes. Os clicks geram pontos na forma de Pitz, que é a moeda própria do Bambou.

    A expectativa do executivo é que o app atue como ferramenta de negócios e de marketing digital capaz de gerar receita por meio das redes sociais.

    Ele explica que o aplicativo tem como principais focos, além dos usuários, as empresas interessadas em divulgar conteúdos de campanhas e as lojas online que queiram alcançar a grande audiência das redes sociais.

    "O Bambou nasceu da demanda das agências de publicidade e propaganda em divulgar, de forma mais assertiva, os materiais de suas campanhas, que  ganham visibilidade e audiência de forma viral", afirma.

    O executivo informa, ainda, que a versão do app para smartphones e tablets será lançada até o fim do ano.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.