Groupon e Deutsche Telekom fecham parceria para internet móvel

    0

    A empresa de telecomunicações alemã Deutsche Telekom e o site de compras coletivas Groupon selaram parceria para cooperação em negócios de internet móvel, segundo anunciou hoje o jornal Financial Times Deutschland, citando fontes internas das duas companhias.

    Com o negócio, a Deutsche Telekom oferecerá serviços do Groupon diretamente aos seus clientes usando grande variedade de ferramentas de marketing e vendas, desde atividades promocionais até ofertas altamente integradas em serviços móveis e fixos de telefonia.

    De acordo com o  Financial Times Deutschland, a Deutsche Telekom espera gerar em 2015 receitas de 2 a 3 bilhões de euros com serviços online para seus clientes.

    No Brasil, o segmento de sites de compras coletivas passa por um momento de forte consolidação. Em levantamento feito em novembro pelo agrupador de ofertas SaveMe e pela consultoria e-bit,  revelou-se que metade dos 1.600 sites de compras coletivas brasileiros não divulga ofertas ou está fora do ar. Além disso, os oito maiores portais do País concentram 85% do faturamento do setor.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.