Monster anuncia novo recurso para recrutamento e visibilidade corporativa via Facebook

    0

    O site Monster, especializado em recrutamento de carreiras online, incluiu a ferramenta Canal de Empregos dentro do aplicativo profissional BeKnown para aumentar o poder de recrutamento das empresas no Facebook. O recurso permite que organizações clientes do Monster e inseridas na rede social ampliem a visibilidade de suas marcas junto aos candidatos e outros profissionais interessados.

    Com a funcionalidade, as vagas das empresas, após cadastradas no aplicativo, são automaticamente mostradas na fan page da companhia.  A candidatura aos empregos está disponível a todos os usuários do Facebook, estejam dentro do BeKnown ou fora dele.

    "O Canal de Empregos é uma extensão do perfil da companhia no BeKnown e uma forma de a empresa ampliar o alcance da marca, por meio da criação de um banco de talentos", explica Rob Brouwer, vice-presidente para mercados em desenvolvimento do Monster. Segundo ele, o recurso permite visualização de redes de networking entre funcionários e talentos do mercado, entre outras funcionalidades.

    O BeKnown está disponível em 19 idiomas e 36 países e funciona também nas plataformas móveis iOS e Android. O aplicativo soma atualmente cerca de 300 mil usuários ativos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.