CESAR.EDU lança nova plataforma de EAD

0

O CESAR.EDU, braço educacional do instituto de inovação CESAR, lança hoje uma nova plataforma de educação a distância. O site foi reformulado e agora está mais fácil e confortável para acompanhar os cursos, e os alunos podem acessar mais diretamente as capacitações.

"O objetivo é proporcionar uma melhor experiência de aprendizado para os alunos", avalia César França, colaborador do CESAR. França lembra que as aulas também podem ser acessadas pelo tablet e celular dos alunos. Esta melhoria na experiência para os estudantes é um mérito da startup EAD Plataforma, que provê a plataforma adotada pelo instituto.

Os cursos de educação a distância do CESAR.EDU são ministrados em ambiente virtual, com duração média de 21 horas de conteúdo e não dependem de formação de turmas, com o aluno podendo começar a qualquer momento, e cursar de acordo com a sua própria disponibilidade.

O novo ambiente virtual pode ser conferido em http://ead.cesar.org.br/. A antiga plataforma continuará no ar pelos próximos doze meses, com informações sobre os cursos realizados e certificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.