Módulo de pagamento Adyen Magento ganha versão para e-commerce brasileiro

0

A Adyen anunciou lançamento de versão específica para o mercado brasileiro do módulo de pagamento Adyen Magento. A Magento é uma divisão da X-commerce, uma empresa da eBay. Já a Adyen é uma empresa global de origem holandesa que processa localmente pagamentos de varejistas online nacionais e internacionais.

No Brasil, a Ayden contou com a parceria do provedor local E-Smart para adicionar á solução  funcionalidades específicas para o país, como parcelamento, métodos locais de pagamento e versão em português.

Roelant Prins, diretor comercial da Adyen, diz que o lançamento irá auxiliar comerciantes a lidar com toda a complexidade resultante das especificidades dos métodos de pagamento, regras de taxação e regulamentação, funcionalidades e preços brasileiras.

"Gerenciar as relações com adquirentes por meio de um único módulo de pagamentos, enquanto provê uma visão geral e compreensiva do pagamento, é extremamente atrativo para comerciantes que buscam simplificar processos", diz ele.

Jean Mies, Diretor geral da Adyen na América Latina, avalia que para o e-commerce brasileiro o processamento de cartões por meio de um adquirente local é crucial, já que, segundo ele, apenas 70% dos cartões de crédito e débito são habilitados para o processamento internacional.

"Além disso, cerca de 80% das compras feitas no e-commerce brasileiro são parceladas. E para completar, métodos de pagamentos locais como boletos continuam ocupando um espaço importante no Brasil", complementa Mies.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.