Search Optics abre escritório no país

0

A Search Optics, provedora de marketing digital com especialidade na indústria automotiva, anuncia a abertura de um novo escritório no Brasil, localizado na cidade de Barueri, São Paulo, como parte de sua expansão internacional. A empresa tem escritórios nos Estados Unidos, Austrália e Canadá.

Com a inauguração, a Search Optics nomeia Eduardo Cortez como gerente geral da operação local e responsável pela expansão na América do Sul. Cortez, engenheiro eletrônico pela Universidade Mackenzie, com MBA da Fundação Getúlio Vargas, tem experiência em negócios internacionais, incluindo nos mercados automotivo, de aviação e náutico, trabalhando em projetos complexos. Antes da Search Optics, trabalhou para a Garmin International, onde desempenhou funções de liderança e foi responsável pelo início da empresa no Brasil.

"Atualmente a Search Optics trabalha com mais de 1.000 concessionárias globalmente. Estamos trazendo para o mercado brasileiro nossa plataforma integrada de Marketing Digital para ajudar as empresas locais, tanto no mercado automotivo, como em outros mercados", afirma Cortez.

Segundo a consultoria Jato Dynamics, o Brasil é hoje o quinto maior mercado mundial de veículos. São aproximadamente 6.000 concessionárias de automóveis, um número altamente significativo para a Search Optics. "Vamos trazer para as empresas locais soluções integradas de Marketing Digital que lhes permitam ter um melhor desempenho online. Percebemos que há poucos websites de concessionárias compatíveis com dispositivos móveis e, a maioria deles, não são responsivos ou capazes de exibir o estoque de carros. Acreditamos que nossas soluções não só irão abordar estas questões, mas também ajudarão a acelerar a geração de oportunidades de vendas ", explica o executivo.

Soluções Integradas

A Seach Optics une de forma original a tecnologia com a interação humana para transformar o tráfego virtual em resultados mensuráveis, gerando oportunidades reais de negócio para seus clientes. Entre seus serviços, a companhia destaca o Blueprint, plataforma que permite a criação e gestão de websites responsivos que também funciona em dispositivos móveis, incluindo Search Engine Optimization (SEO) e exibição de estoque.

A companhia está também trazendo para o mercado brasileiro sua tecnologia  UPTRACS, que mensura e analisa qual ferramenta de Marketing gera o melhor retorno sobre investimento para o cliente, incluindo a capacidade de determinar o número de ligações recebidas devido a cada campanha e permitir que as ligações sejam gravadas.

Uma das soluções que está sendo desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro é uma ferramenta que automaticamente publica o estoque disponível da concessionária e cria anúncios para esses carros em sites populares como o Webmotors e iCarros.

Além disso, a empresa oferece construção e manutenção de websites personalizados, websites móveis, SEO, Search Engine Marketing (SEM), publicidade online, gestão de reputação em mídias sociais e e-mail marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.