TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Facebook testa uso de realidade virtual para estimular e-commerce de marcas famosas

Postado em: 10/07/2018, às 21:11 por Redação

O Facebook está testando o uso de selfies com tecnologia de realidade virtual para incentivar compras dos consumidores de e-commerce de marcas famosas como Sephora, Bobbi Brown, Pottery Barn, Wayfair, Michael Kors, entre ouras.

A rede social disse que também lançará kits de criação de vídeo, o que facilitará para os anunciantes a produção de anúncios em vídeo para dispositivos móveis.

Os anúncios permitem que os usuários interajam virtualmente com produtos diferentes, desde experimentar produtos até visualizar móveis em uma sala.

A empresa já testou anúncios em realidade aumentada em seu aplicativo Messenger e disse que marcas como Asus e Nike tiveram um envolvimento maior de usuários que visualizaram esses anúncios.

O Facebook também afirmou que está expandindo o recurso de compras do Instagram globalmente antes dos feriados de final de ano, através dos quais os usuários podem comprar produtos de varejistas através do aplicativo de compartilhamento de fotos.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/webinside/10/07/2018/facebook-testa-uso-de-realidade-virtual-para-estimular-e-commerce-de-marcas-famosas/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial