Embracon adota Salesforce para ampliar atendimento ao consorciado

0

A Embracon, empresa especializada em consórcios há 30 anos no mercado, está em fase de implementação das soluções da Salesforce para aprimorar a experiência e satisfação do consorciado no atendimento. A ação possibilitará uma diminuição no tempo de entrega da carta de crédito e melhor engajamento com a marca através de automações de comunicação e atendimento nas redes sociais.

Entre as soluções adquiridas estão o Salesforce Service Cloud, focado no atendimento aos clientes, e o Salesforce Marketing Cloud, para engajar clientes e prospects em mídias sociais, e-mail e SMS.

Segundo Regina Aiello, diretora de Tecnologia da Embracon, o principal propósito da parceria é melhorar o relacionamento com o consorciado. A entrega da carta de crédito ao cliente exige que ele forneça uma série de documentos, muito semelhante ao que ocorre no financiamento. "Esperamos que a transformação digital com Salesforce ajude a melhorar a comunicação com o consorciado a fim de reduzir o tempo para a entrega da carta de crédito", conclui a executiva.

Segundo o gerente de Marketing da Embracon, Juarez Dutra, o Social Studio e E-mail Studio do Marketing Cloud ajudarão o engajamento dos clientes e o atendimento da Embracon via redes sociais, e-mail e SMS. "A transformação digital acompanhará as demandas de um público cada vez mais exigente e conectado, que interage com a marca via rede social e outros canais, assim como a posicionar, no meio digital, nossas novas ofertas, como o consórcio de serviços", destaca o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.