Surveymonkey oferece ferramenta de pesquisas para mercado brasileiro

1

Menos de um mês após o lançamento nos Estados Unidos, a SurveyMonkey, empresa de pesquisas online, lança no Brasil a versão em português da SurveyMonkey Enterprise. O novo produto adiciona funções de gerenciamento à plataforma principal da companhia. Além da confiabilidade e simplicidade de interação, a nova versão permite maior controle, colaboração aperfeiçoada e comparação de dados, facilitando a tomada de decisão pelos profissionais e executivos das empresas.

Com funcionários de quase todas as empresas da Fortune 500 já usando a SurveyMonkey, o Entreprise acrescenta a funcionalidade mais solicitada entre os atuais clientes: a habilidade de gerenciar o serviço de forma centralizada. Assim que o administrador cria uma conta, ele pode convidar colegas para seu grupo na SurveyMonkey, trazendo consigo todo seu histórico de pesquisas. Isto proporciona às empresas a verdadeira propriedade dos dados, gerenciamento de usuários e uma única fatura de pagamento.

"Hoje, os funcionários querem que suas ferramentas de trabalho e software sejam simples e elegantes como os serviços que eles usam em suas vidas pessoais", afirma David Goldberg, CEO da SurveyMonkey. "A SurveyMonkey Enterprise une o melhor dos dois mundos. Dá às organizações o controle para proteger a força dos dados que são criados e a possibilidade para que seus funcionários usem o serviço que conhecem e adoram. Isso permite aos funcionários de todas as áreas a tomarem melhores decisões que impactam positivamente a empresa inteira".

Entre os clientes da SurveyMonkey Enterprise estão Aetna, Hearst Corporation, New York Giants, Yamaha, SalesForce e o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido. No Brasil, a plataforma já é utilizada pela TAM.

"O Brasil é um dos países em que mais crescemos e acreditamos que a SurveyMonkey Enterprise terá uma rápida adesão pelo mercado e por este motivo estamos lançando-a desde já no Brasil e totalmente em língua portuguesa" complementa Dave Goldberg.

Além da propriedade da informação, gerenciamento de usuários e pagamento consolidado, a SurveyMonkey Enterprise inclui todas as funcionalidades do Plano Platinum, muito usado por profissionais das áreas de RH, Marketing, Desenvolvimento de Produto e Atendimento ao Cliente, entre outros. As funções incluem controle total de marca, modelos de questionários elaborados por especialistas, suporte telefônico e termos de acordo com os padrões da HIPAA (Ato de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde dos Estados Unidos).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.