Karper Rent a Car cresce em 194% geração de leads

0

A Karper Rent a Car, empresa especializada no aluguel de carros e frotas, aumentou em 194% sua geração de leads nos últimos meses, por meio de uma estratégia voltada para divulgação online desenvolvida em parceria com a BidSmart, empresa especializada em gerenciamento de campanhas online.

Com início no primeiro semestre de 2013, a BidSmart deu o primeiro passo para o trabalho criando um projeto piloto na primeira unidade da Karper Car, em Brasília. "Quando encontramos a BidSmart o negócio melhorou bastante, conseguimos reduzir muito o que gastávamos inicialmente, mas investimos com mais inteligência em uma segunda etapa, gerando maior retorno. Além disso conseguiram baixar nosso CPA (custo por aquisição) em seis meses em 37% e é um parceiro que está com a gente o tempo todo. O papel do Google e da BidSmart nessa nova divisão da Karper foi decisivo para os resultados que temos hoje", conta Fernando Colaseronno, sócio-diretor da Karper Rent a Car.

Para Pedro Cesário, sócio-diretor da BidSmart, a curadoria de dados mais eficiente ajudou no processo. "Nosso software exclusivo é capaz de coletar dados do comportamento de busca do usuário, captado pelas mídias e isso nos ajuda a otimizar as campanhas e melhorar a gestão do investimento de cada cliente", explica ele.

Com o modelo de sucesso adquirido em Brasília, Karper Car e BidSmart expandiram para outras praças em que a locadora de automóveis atua.  "Nosso trabalho sempre esteve focado em trazer os melhores resultados no menor tempo e custo possível, abrindo espaço para o crescimento e expansão dos negócios do cliente através da internet. Desde o início enxergamos o potencial de crescimento da Karper e trabalhamos diariamente para que eles pudessem alcançar os objetivos e metas traçados", finaliza Cesário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.