SAP anuncia aplicativo de força de vendas para PMEs

0

A SAP anuncia o SAP Business One Sales, um aplicativo móvel que vai atender as demandas digitais da força de vendas de pequenas e médias empresas e de subsidiárias de grandes corporações que utilizam a solução de gestão SAP Business One.

Desenvolvido para aproveitar todo o poder da plataforma de processamento de dados em tempo real SAP HANA, o app oferece recursos importantes aos profissionais de vendas, tais como gerenciamento de pipeline, revisão de estoques, cotações e colocação de pedidos. Tudo isso pode ser consultado online, dando aos usuários acesso 24×7 a dados de missão crítica.

"Essa é mais uma ferramenta que a SAP oferece às PMEs para crescer na economia digital", afirma Priscila Jones, diretora de vendas para o SAP Business One no Brasil. Os recursos presentes no aplicativo incluem a capacidade de acompanhar atividades e resultados e fazer previsões a partir dos dispositivos móveis, algo que anteriormente exigia um computador de mesa.

Para o vice-presidente de Cloud para PMEs e Mobilidade do IDC, Chris Chute, aplicações como o SAP Business One Sales ampliam os recursos essenciais de soluções de gestão (ERP), proporcionando maior engajamento com os clientes, mais agilidade e competitividade. "Planejamento de recursos empresarias e comércio eletrônico são duas das cinco aplicações móveis que mais crescem e são utilizadas pelas PMEs de sucesso para tornar os processos de vendas mais ágeis, permitindo que os profissionais dediquem mais tempo ao engajamento dos clientes", diz Chute.

O download de uma versão teste do SAP Business One Sales pode ser feito na App Store, da Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.