TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Natura reformula e-commerce e melhora taxa de conversão em 50%

Postado em: 11/07/2018, às 19:10 por Redação

A empresa de cosméticos Natura investiu no aprimoramento das ferramentas de e-commerce na intenção de oferecer melhor experiência a seus consumidores. Diante do desafio de garantir uma navegabilidade rápida e intuitiva para compras on-line, a reformulou as versões mobile e desktop de seu site, o que contribuiu para incrementar a taxa de conversão de vendas em pelo menos 50%.

O projeto conta com um pacote de soluções que inclui serviços de otimização da performance e implementação de novas funcionalidades de e-commerce, como personalização, novos meios de pagamento, políticas de segurança e melhoria de usabilidade. De acordo com a Natura, as mudanças trouxeram melhora na experiência para o consumidor final e ajudaram a obter melhor retorno na taxa de conversão de vendas.

Um dos projetos mais emblemáticos da parceria foi a reformulação da versão mobile do site da empresa. Para se tornar mais assertivo, o canal foi remodelado com foco na experiência e personalização. Hoje a página não replica o conteúdo da versão desktop, pois atua de forma independente e permite a rápida customização de campanhas, promoções e experiências com foco na proposta específica para cada usuário.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top