Aplicativo Visualtime facilita agendamento em espaços de saúde, beleza e estética

0

Nos centros de beleza é comum encontrar atendentes ao telefone reservando horários para quem procura pelos serviços oferecidos no local. Com o avanço tecnológico, espaços voltados para tratamentos estéticos, saúde e beleza estão investindo em inovação a fim de destacar sua expertise entre os concorrentes, além de buscar maneiras para otimizar o tempo dos clientes.

Elaborada pela Orizom, empresa de desenvolvimento digital de projetos, com apoio da LGC Brasil Group, grupo empresarial de investimentos, a VisualTime é uma ferramenta desenvolvida para facilitar o relacionamento entre clientes e serviços. Com o auxílio do computador ou smartphone, mulheres e homens vaidosos terão ainda mais praticidade para cuidar da saúde e beleza.

O aplicativo possibilita o agendamento de horário em salões e centros de estética mais próximo, ou locais de preferência, além de permitir que o cliente escolha o profissional que realizará o atendimento. O pagamento do serviço pode ser feito pela plataforma ou na máquina Visualtimepag disponível no estabelecimento.

A VisualTime foi desenvolvida para facilitar o relacionamento entre clientes e parceiros. William Ricaldes, CTO da Orizom, afirma que o app é uma vitrine para novos negócios. "Conseguimos aumentar em 30% o faturamento dos empreendimentos pela funcionalidade da ferramenta. Em apenas três cliques o usuário consegue agendar um horário, pagar pelo serviço, enquanto os salões e centros de beleza se programam para atendê-lo, abrindo caminho para a fidelização e promoção do local", conclui o executivo.

Em fase inicial, a VisualTime está recebendo cadastros de estabelecimentos a nível nacional. A estimativa é que até o final de 2018, o programa esteja disponível para a Europa e Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.