Meizu aposta no e-commerce para vender smartphones no Brasil

0

Após ter iniciado sua operação no Brasil com as vendas do PhoneStation Meizu MX4, no último dia 28 de outubro, a distribuidora Vi anuncia a abertura de reservas para o  modelo Meizu PhoneStation Pro 5 nesta quarta-feira, 11, quando a empresa divulgará os preços e abrirá as reservas para este novo smartphone.

A Vi decidiu antecipar o lançamento do modelo 5, devido ter esgotado o estoque de todas as primeiras unidades do modelo 4 comercializadas em apenas 3 horas. Para os que desejarem comprar o Meizu PhoneStation MX4, um novo lote será colocado à venda junto com o 5.

Este novo smartphone vem o processador Exynos 7420 octa-core, que garante mais desempenho e economia de bateria. Além disso, o modelo chega ao mercado com duas opções de RAM: 3GB ou 4GB, GPU Mali-T760 com oito núcleos gráficos e armazenamento interno com capacidade para 32GB ou 64GB (com entrada para microSD), que garante a possibilidade de expandir a memória. E mais: câmera traseira de 21 MP, tela AMOLED de 5.7" FullHD e vidro 2.5D, que traz uma ligeira curvatura nas bordas no Pro 5.

Uma das principais características dos celulares da Meizu é a câmera do Pro 5 que tem sensor Sony IMX230 de 1/2.4" e 1.12 micron pixels embarcado no smartphone, assegurando altíssima qualidade nas imagens, com resolução 4K e gravação de vídeos a 120 FPS. O Pro 5 também traz câmera frontal de 5 MP.

O kit que forma o Meizu PhoneStation Pro 5 inclui dois acessórios, além do smartphone: o "Vi Center", dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o "Vi Cast", que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Pro 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos. 

A Vi é uma distribuidora especializada que fez um acordo de exclusividade com a empresas chinesa, mas pretende trazer outros produtos inovadores ao país, ''que saiam do senso comum e proporcionem o que há de mais novo e atual em tecnologia''.  Por ser um smartphone de alto valor unitário, a empresa tem proteção adicional em sua warehouse na cidade de Navegantes, Santa Catarina, e um esquema especial de entregas realizadas pelo Correios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.