Hellofood lança ferramenta para pedido em grupo no aplicativo

0

O aplicativo do hellofood, empresa de pedidos de comida online presente em 40 países, disponibilizou o recurso de pedido em grupo, habilitando os usuários a realizar um solicitação de forma colaborativa com outras pessoas, seja com família, amigos, ou qualquer outro grupo de pessoas que esteja reunido e deseja comer a refeição do mesmo estabelecimento. A atualização vem dentro do pacote de inovações que a empresa começa a apresentar após os aportes recebidos em março e maio deste ano.

Para convidar os amigos, basta escolher o restaurante preferido de todos e, logo em seguida, apertar o símbolo de pedido em conjunto, localizado no canto superior da tela. O link para definir o que cada cliente pedirá pode ser compartilhado com qualquer aplicativo que suporte compartilhamento nativo (native sharing), como WhatsApp, WeChat, Skype ou e-mail, no entanto, a funcionalidade pode ser executada apenas no mobile.

O pagamento é realizado por quem iniciou o pedido e o uso de vouchers de desconto está disponível para esta modalidade, porém deve ser inserido também pela pessoa que começou a operação, colocando o código ao finalizar o pagamento. Ao encerrar o processo, caso alguém queira alterar o pedido, o usuário que iniciou a solicitação deve cancelar o prato em questão e, para adicionar outra opção, o convidado deve entrar novamente no link recebido. Antes de fechar a solicitação, é necessário apertar novamente no ícone do pedido em grupo para atualizar todos os pratos e fechar o valor final. Uma vez enviado o pedido para o restaurante, não é possível fazer alterações.

Para o co-CEO do hellofood, Roberto Gandolfo, essa alternativa é uma forma de tornar o pedido com o aplicativo da companhia ainda mais conveniente. "Estamos sempre alinhados com o nosso time de tecnologia na Alemanha, baseado em Berlim, para definirmos qual recurso podemos explorar e implementar localmente para tornar a experiência ainda mais agradável no Brasil. A funcionalidade do pedido em grupo foi algo que pensamos para quem gosta de reunir os amigos para saborear uma refeição, um hábito rotineiro do brasileiro", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.