Wavy implementa WhatsApp Business API na Webmotors

0

A Wavy, empresa do grupo Movile anuncia parceria com a Webmotors, empresa de compra, venda e financiamento de veículos que passa a ter presença comercial no WhatsApp, inaugurando novo canal de comunicação e integração com seus clientes.

O sistema de mensagens conhecido como ChatClub é diretamente integrado com o WhatsApp Business API e oferece soluções para a Webmotors que vão além do atendimento aos clientes e esclarecimento de dúvidas frequentes de forma interativa. Utilizando inteligência artificial e atendimento humano para exibir a melhor resposta ao cliente, a ferramenta viabiliza iniciar um processo de financiamento de veículos via WhatsApp.

Ao navegar no site da Webmotors e enviar uma proposta de compra de um veículo, caso o usuário aceite receber comunicações no Whatsapp, receberá a cópia de sua oferta pelo aplicativo, iniciando uma conversa automatizada para triagem – interesse em pagar à vista ou financiar. A partir das informações coletadas, o consumidor recebe por mensagem as melhores condições de financiamento, bem como aprovação de crédito.

"A Wavy está na vanguarda de mensageria há anos, desde a Era do SMS, o que nos tornou uma das líderes na América Latina ao enviar cerca de 7 bilhões de mensagens e com um faturamento de $100M de dólares por ano. E ao trabalhar com o WhatsApp para atender clientes corporativos usando as APIs do serviço, temos a oportunidade de implementar a tecnologia na Webmotors, o principal case do mercado online de veículos. A iniciativa trará benefícios tanto para a companhia quanto para o consumidor final, já que a empresa conseguirá estreitar uma relação mais forte e eficiente com seus clientes, atingindo-os em uma ferramenta de mensageria que já faz parte do cotidiano", Eduardo Henrique, diretor geral da Wavy.

Conta Verificada

A conta verificada é um dos pontos principais do WhatsApp Business API, já que oferece segurança e confiança para consumidores e empresas. Para o usuário confirmar se a conta é verificada, é preciso apenas que ele acesse mais informações sobre o número e assim confirmar se ele possui o selo "empresa verificada", o que credibiliza a conta como sendo oficial. Já para as empresas conseguirem esse selo, o processo é bem simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.