Sony lança plataforma digital Guru para demonstrar produtos ao consumidor

0

A Sony Mobile anuncia para o mercado brasileiro a sua plataforma digital de demonstração de produto: o Sony Guru. O projeto tem como objetivo conectar o consumidor diretamente à Sony Mobile por meio de uma experiência imersiva. Áudio, vídeo e demonstração de produtos ao vivo, são os pontos de partida e comunicação entre o consumidor e o Guru do outro lado da tela. Ele é uma criação da SapientNitro – agência responsável por Digital da Sony Mobile no Brasil

Um especialista Sony Xperia, o Guru, estará disponível como consultor pessoal para os usuários que se conectarem a plataforma, e apresentará o produto e seus principais benefícios de acordo com os hábitos de uso do potencial consumidor.

"Durante o processo de decisão de compra de um smartphone os consumidores usam a internet em vários estágios, desde a pesquisa inicial até o fechamento da compra. Vimos uma grande oportunidade de abrir um diálogo com eles para tirar dúvidas, apresentando a superioridade dos smartphones da Sony com objetivo de conquistar o consumidor antes que ele chegue ao ponto de venda, seja físico ou online", explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

Sony

Para aperfeiçoar a demonstração, o Guru tem em sua mesa diversos objetos que permitem exemplificar o beneficio de cada recurso, proporcionando uma experiência tão rica quanto a feita no ponto de venda, conversando pessoalmente com um promotor.

"A ideia nasceu da observação dos hábitos dos consumidores, já que os smartphones estão cada vez mais poderosos ganhando novas funções no dia-a-dia e a demonstração do quê um aparelho é capaz, quando feita de uma pessoa para a outra, é muito mais eficaz", reforça Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro para a América Latina, enfatizando que a proposta é levar ao campo digital uma experiência que até então só era possível no ponto de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.