Schutz adota tecnologia na loja do Shopping Iguatemi São Paulo

0

A Schutz inaugurou no último sábado, 9, uma nova experiência de compra para seu espaço no shopping Iguatemi SP, utilizando soluções de tecnologia para tornar a experiência de compra única.

A paleta de cores do ambiente é composta por tons quentes, que se relacionam diretamente com a coleção de Alto Verão 18 da marca, com adoção de elementos tecnológicos, como o Check Out Móvel, ferramenta que elimina a necessidade do deslocamento até o caixa para realizar pagamentos com cartão, trazendo mais agilidade para o processo. Outra novidade é o sistema integrado de estoque on e off-line, que permite a consulta em tempo real de toda a gama de produtos através de painéis touch screen.

Os serviços de curadoria e direcionamento de estilo também merecem destaque. O espelho com tecnologia RFID, por exemplo, ativa um rico conteúdo de moda e styling em sua superfície e apresenta sugestões de composições de looks com produtos da marca. Para aguçar a curiosidade do público, a Schutz ainda aposta em hologramas com projeções 3D dos produtos que estarão em pré-venda na instalação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.