Plataforma iRestauratante promete melhorar relação com clientes

0

O iRestaurante chega ao mercado como um sistema que foca na organização da área de vendas do restaurante, o salão de mesas, e não a área de retaguarda (cozinha, estoque, caixas e afins). Por meio da perfeita administração da entrada dos clientes, da fila de espera e das reservas de mesas, o sistema cria uma base de dados inteligente que apresenta para o restaurante não só o padrão de consumo, como um banco de dados completo e de fácil acesso sobre os seus clientes.

Ele proporciona ao cliente do restaurante o conforto de não precisar ficar parado na porta do estabelecimento esperando na fila, pois recebe via SMS o momento certo de entrar. Isto não só traz mais conforto para o cliente, como aumenta o número de atendimentos realizado pelo restaurante. A fila de espera administrada pelo sistema iRestaurante tem 70% a mais de convergência que os sistemas comuns.

A tecnologia permite desenvolver um banco de dados com informações sobre os frequentadores, a periodicidade de visita e os pedidos realizados anteriormente. Isso permite ao estabelecimento criar programas de marketing mais afinados com o perfil do consumidor, produzindo um tratamento personalizado para os clientes, tornando-os cada vez mais leais. Dessa forma, o empresário estabelece uma nova forma de gerir o seu negócio, aproveitando todas as oportunidades.

"O iRestaurante foi concebido para facilitar o relacionamento do restaurante com o cliente, desde a hora da reserva da mesa até depois do pagamento da conta. Ele traz mais conforto ao consumidor e melhora a qualidade da administração do estabelecimento", explica Amilcar Collares Chaves, sócio do iRestaurante.

A plataforma propõe uma mudança de cultura nos empreendimentos gastronômicos do país. Diversos tipos de estabelecimentos compõem a carteira de clientes do iRestaurante, como Ráscal, Camarada Camarão, L'Entrecôte de Paris (RJ), Epice, Lasai, Churrascaria Palace, Confeitaria Colombo, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.