Veloe anuncia novo executivo

0

Marcelo Costa é o novo executivo responsável pela Veloe, unidade de negócios especializada em pedagiamento eletrônico e meios de pagamento voltados para mobilidade urbana, lançada pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio de sua controlada Alelo. Costa chega com o desafio de comandar Veloe, que, com menos de um ano de atuação, está presente nas principais rodovias de todo o Brasil e, em estacionamentos de shoppings, aeroportos, ruas, centros comerciais, laboratórios e hospitais.  2

O executivo é graduado em tecnologia da informação pela UNICEUB/DF, com pós-graduação em MBA de Risco (FIPECAFI/USP) e MBA Executivo em Negócios Financeiros (INEPAD/UNB). Costa tem ampla experiência no mercado de meios de pagamento. Passou pela diretoria de Meios de Pagamento do Banco do Brasil, conselhos e comitês de assessoramento nas empresas do upo Elopar (ELO, Livelo, Banco CBSS e Alelo) e da Abecs – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito.

A posição assumida por Costa era ocupada anteriormente por Izabel Gribel, que se desligou da companhia para dar continuidade a projetos pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.