Akamon e Taringa! selam acordo de exclusividade no segmento de jogos sociais

    0

    A fornecedora de jogos online Akamon Entertainment anunciou que se tornou fornecedora exclusiva de jogos sociais para o Taringa!, rede social com atuação na América Latina e Espanha que soma mais de 70 milhões de usuários únicos por mês, segundo comunicado da Akamon.

    O acordo permitirá que todos os usuários do Taringa! acessem os 30 jogos da Akamon. Segundo a fornecedora, os jogos são gratuitos em suas versões básicas, mas os jogadores podem ativar um modo de assinatura para acessar serviços Premium, como bazar ou salas de jogos especiais, que enriquecem a experiência social.

    Com a parceria, a Akamon espera saltar de 6 para 12 milhões de usuários na região até o final do ano. A expectativa do Taringa!, por sua vez, é diversificar ainda mais o seu modelo de negócios, com funcionalidades como o Taringa! Música, um serviço de streaming de música com componentes sociais, e o Taringa! Jogos.

    A Akamon Entertainment Limited opera no sul da Europa e América Latina por meio de portais locais como o Mundijuegos.com, na Espanha, Ludijogos.com, no Brasil, e Mundijeux.fr, na França. O Taringa! é um site de entretenimento que permite compartilhamento de  informações, notícias, música, vídeos e links.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.