Resolve Para Mim oferece assistência pessoal online para ajudar com tarefas diárias

0

A falta de tempo na vida das pessoas não é novidade. Uma pesquisa realizada em 2010 pela Isma-Brasil (International Stress Management Association), com mil executivos, já indicava que 62% dos brasileiros sofriam com a questão, indicando a sobrecarga e o excesso de tarefas como principal causa de estresse.

 

Com o objetivo de proporcionar uma qualidade de vida melhor aos seus clientes, a Resolve Para Mim, serviço online de assistência pessoal, auxilia os usuários na realização das mais diversas tarefas, de modo prático e rápido. Por meio da plataforma, é possível pedir ajuda para a resolução de problemas como: renovação de documentos, agendamento de consultas médicas, compra de passagens, serviços de entrega, consertos e reparos em geral, contato com operadoras de telefone e acompanhamento de serviços (se as compras não chegaram corretamente, o assistente pode ajudar a resolver junto ao vendedor, por exemplo), entre outros.

Pedro Camanho e Raquel Jesi
Pedro Camanho e Raquel Jesi

A ideia da empresa surgiu quando os sócios, Raquel Jesi e Pedro Camanho, se deram conta de que não estavam conseguindo resolver coisas pessoais por conta da rotina atribulada, com mais de oito horas de trabalho diárias, e decidiram abrir um negócio que ajudasse as pessoas a ganharem tempo.

"Tempo é um artigo de luxo diante da realidade que nos cerca atualmente. O que nós oferecemos, ao disponibilizar uma secretária sob demanda para cada pessoa, resolverá tarefas e problemas do dia a dia, uma oportunidade para todos se dedicarem mais ao essencial e àquilo que gere satisfação", explica Raquel.

O serviço está disponível inicialmente para moradores da capital paulista e, para solicitar a tarefa basta o usuário enviar uma mensagem, via WhatsApp (para o número (11) 98930-8888) ou e-mail. Para 2016, os planos incluem a expansão nacional, começando pela cidade do Rio de Janeiro ainda no próximo semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.