Zynga lança game Draw Something em português e 11 outros idiomas

    0

    A multinacional de jogos sociais Zynga traduziu para 12 idiomas o Draw Something, o game que possibilita que pessoas desenhem e se conectem com os amigos em todo o mundo.

    Os novos idiomas disponíveis incluem francês, italiano, alemão, espanhol, português (do Brasil), norueguês, sueco, holandês, dinamarquês, chinês simplificado e tradicional, coreano e japonês.

    O produto está disponível gratuitamente na App Store, para iPhone e iPod Touch, e no Google Play, para dispositivos Android.

    Lançado em março deste ano, o Draw Something se baseia na colaboração entre amigos. Um um jogador desenha a imagem de uma palavra escolhida e o outro deve adivinhar a palavra corretamente antes de ter a sua vez para desenhar.

    Os jogadores ganham moedas por adivinhar corretamente e podem conquistar novas cores para desenhar imagens com ainda mais brilho e destaque.

    Para celebrar o lançamento dos novos idiomas, a Zynga selou parceria com os cantores Enrique Iglesias e Jennifer Lopez. Eles estão escolhendo palavras que serão apresentadas por sete dias – uma palavra por dia.

    Os jogadores podem selecionar a opção "JLo Enrique" no novo recurso grátis de Palavras Especiais, que permite a seleção de palavras divertidas em um menu de categorias.

    Os dois artistas estarão envolvidos com os jogadores do Draw Something no Twitter durante a semana promocional até 14 de julho.

    De acordo com a fornecedora, o game está entre os mais populares para dispositivos móveis, tanto na App Store quanto no Google Play.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.