Oi lança biblioteca virtual com 2.500 títulos para serem lidos em celular, tablet e computador

1

A Oi anunciou lançamento da biblioteca online Oi Bookstore, que permite leitura de livros virtuais em tablets, celulares ou computadores. Segundo a operadora, trata-se de serviço de assinatura em que usuário paga R$ 3,90 por semana e pode manter em seu acervo pessoal até três  livros simultaneamente.

Pelos  termos e condições de uso do serviço, o assinante "tem acesso a todos os livros disponíveis para empréstimo com a opção de pagamento pela operadora Oi, sendo debitado semanalmente e automaticamente dos créditos de celular pré-pago o valor de R$ 3,90, em caso de celular pós-pago, a tarifação será cobrada na fatura. A primeira semana é gratuita."

A biblioteca conta no momento com cerca de 2.500 exemplares nas categorias: artes, auto-ajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infanto-juvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais.

A operadora explica que o cliente precisa assinar o serviço pela internet ou enviando SMS com a palavra LIVROS para o número 644. Em seguida, ele pode baixar gratuitamente o aplicativo e o título escolhido e continuar lendo mesmo sem estar conectado à internet.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.