Atlas Copco lança aplicativo sobre ar comprimido com game exclusivo

0

A Atlas Copco Compressor Technique lança o primeiro aplicativo do mercado sobre ar comprimido. O AIRSolution já está disponível desde o dia 13 de setembro para os sistemas IOS, Android, Desktop e Windows Phone.

"Nosso aplicativo traz dicas sobre qualidade do ar comprimido, como economizar energia, quanto o ar comprimido pode custar, que fatores afetam o desempenho das máquinas, além de algumas informações sobre produtos e serviços Atlas Copco e como nos contatar", revela Ive Dourado, Engenheira de Produto da Atlas Copco. O aplicativo conta com uma enciclopédia do ar comprimido, chamada de wiki. Além disso, dispõe de um game desenvolvido especialmente para que os usuários aprendam mais sobre os efeitos do ar comprimido em vários tipos de produção. "No game, um boneco gerencia um parque com cinco fábricas", revela.

As indústrias representadas no game são as seguintes: automotiva, têxtil, farmacêutica/alimentícia, fabricação de embalagens e metalúrgica. Com o aplicativo, o cliente também pode informar dados sobre sua instalação e receber um relatório sobre o status de sua aplicação. "Esse relatório pode ser enviado diretamente para nós", avisa Ive. Inicialmente, o aplicativo é voltado para a área de serviços, incluindo informações como a importância de trocar peças filtro de óleo, o próprio óleo e outras providências. "Queremos facilitar o acesso ao conhecimento e também o contato direto com a Atlas Copco", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.