PitchGov premiará três finalistas da 2ª edição do programa

0

Neste ano, O SEBRAE-SP oferecerá a três startups com melhor nota da banca da 2ª edição do Pitch Gov, programa que tem como objetivo buscar empreendimentos inovadores que possam melhorar a prestação de serviços públicos feito pela Associação Brasileira de Startups em conjunto com o governo do Estado de SP, uma viagem para o South by Southwest Conference (SXSW), que acontece entre os dias 9 e 18 de março de 2018, em Austin, no Texas. Os ganhadores contarão com passagens, acomodações e acesso a todas as conferências.

Conhecido como um dos principais eventos globais que aborda assuntos relacionados a inovação, cultura e tecnologia, o SXSW possui uma área dedicada ao governo e a startups. Por outro lado, o Pitch Gov.SP tem o desafio de gerar soluções para as áreas de Educação, Estatística e Análise de Dados, Finanças Públicas, Habitação, Saneamento e Energia, Saúde, Transparência e Transportes. Daí a sinergia entre os projetos, para levar as startups vencedoras ao SXSW.

As inscrições para a segunda edição do programa podem ser feitas até 15 de outubro pelo site: http://www.pitchgov.com.br/ e, as startups selecionadas para apresentar suas soluções para o governo serão anunciadas no dia 27 de outubro no CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.