http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PNRwsoxGKhA
#Vamosfugir é como foi batizada a nova campanha de alta temporada de férias da operadoras de viagens CVC.
A ação tem como principal peça um filme institucional de 30" para TV que também pode ser visto no YouTube e por internautas que "curtirem" a página da CVC no Facebook.
O filme foi gravado na semana passada, nas dependências do Iberostar Praia do Forte, na Bahia.
Os fãs da marca no Facebook, que já superam 620 mil, podem também baixar a música na íntegra. Trata-se de uma interpretação da canção Vamos Fugir, de Gilberto Gil, feita com exclusividade para o filme pelo cantor e compositor Seu Jorge.
"Na voz de Seu Jorge, acreditamos que esta nova fase da campanha estimulará ainda mais o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro", diz o diretor de marketing da CVC, André Ribeiro Turquetto.
Criada pela agência Publicis Red Lion, a campanha da CVC tem abrangência nacional e, além de filmes, é composta por anúncios em jornais e ações nas mídias sociais e em pontos de venda.
Nas mídias sociais, a iniciativa usa a hashtag #vamosfugir para estimular os internautas a compartilhar vídeo e música.