TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Times de São Paulo e Rio ganham transmissão ao vivo pelo Facebook da Brahma

Postado em: 13/11/2012, às 19:10 por Ana Lúcia Moura Fé

A fabricante Brahma anunciou o lançamento da Rádio Brahma Futebol Show, voltava para torcedores que acessam as páginas que a marca de bebidas mantém para cada time no Facebook.

A novidade já foi testada em partidas do Flamengo e do Corinthians, gerando a interação de cerca de 200 mil internautas.

"Queremos criar uma nova experiência para o torcedor, que sempre ficou na dúvida sobre para qual time o narrador ou comentarista torciam. Na Rádio Brahma não haverá isso. Será uma rádio voltada para cada time. Teremos promoções, personalidades e muita vibração", informa Rafael Neves, gerente de futebol da Brahma.

O estúdio da Rádio Brahma Futebol Show foi construído para transmitir oito partidas simultaneamente, o que deverá ocorrer na última rodada deste Campeonato Brasileiro.

Numa primeira etapa, a rádio pode ser acessada por torcedores dos quatro times do Rio de janeiro que seguem as páginas BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu e BrahmaFogo, e dos quatro de São Paulo (BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo, BrahmaSantos e BrahmaPalmeiras).

Neves explica que as transmissões serão feitas com um narrador e um comentarista, e que haverá câmera ao vivo mostrando reações do público, de forma que o internauta se sinta mais próximo da arquibancada.

Segundo Marcelo Braga, proprietário da Rádio Factory, contratado para ajudar a colocar o projeto da Brahma em funcionamento, as oito rádios contam cada uma com personalidade própria.

"Escolhemos oitos narradores jovens que nunca haviam feito futebol. O objetivo era que tivessem uma linguagem adequada ao canal e fossem apaixonados pelos clubes, assim como os comentaristas. Importamos equipamentos que nenhuma rádio no Brasil possui", relata Braga.

 (imagem: divulgação AmbevBrasil)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top