Tecnisa usa jogo Banco Imobiliário Digital como plataforma de marketing e vendas

    0

    A equipe de marketing da Tecnisa quer que os clientes da construtora e incorporadora conheçam e avaliem os empreendimentos da marca brincando, literalmente.

    A empresa informou que é patrocinadora de nova versão do jogo Banco Imobiliário Digital, criada pela Estrela Digital, joint venture da Brinquedos Estrela com a Pontomobi. O jogo é multiplataforma.

    Segundo a Tecnisa, o tabuleiro do jogo terá 22 dos seus imóveis reais à venda, inclusive em fase de pré-lançamento, como o bairro Jardim das Perdizes, em São Paulo.

    Os empreendimentos, serão atualizados conforme as vendas, assim como as informações sobre cada um, disponíveis no game.

    "Se um dos empreendimentos estiver 100% vendido, por exemplo, será substituído por outro que ainda possui unidades disponíveis", diz Denilson Novelli, gerente de e-business da companhia.

    O executivo espera que, além de proporcionar entretenimento, o jogo atraia clientes e funcione como plataforma de vendas.

    O objetivo é que os jogadores interajam independentemente da plataforma que estiverem usando — um recurso que a Tecnisa apresenta como pioneira no universo virtual brasileiro e no mundo.

    O jogo estará disponível na loja Apple Store, para dispositivos com iOS, e no site Google Play, no caso das plataformas Android e Google Chrome. O game também estará na fanpage da Estrela.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.