Amadeus anuncia novo country manager no Brasil

0

A Amadeus, provedora de tecnologia para a indústria global de viagens, anuncia que Paulo Rezende assumirá as operações comerciais da companhia no Brasil.Ele substitui Mário Ponticelli, que após 16 anos de trabalho na Amadeus  parte para novos projetos empresariais e pessoais.

"Após anos de trabalho na Amadeus, concluí que havia chegado o momento de me reinventar. Não há nada mais incrível na vida do que reinventar-se e permitir-se ser diferente a cada dia", afirma o executivo. "O Paulo se encaixa perfeitamente na posição de Country Manager Brasil. Em minha opinião, ele é a pessoa ideal para fazer a Amadeus crescer no país", acrescenta Mário.

Paulo Rezende

Paulo Rezende possui mais de 18 anos de experiência na indústria de TI, sendo os últimos seis deles em vendas. Desde 2014, o executivo é responsável pela estratégia e relacionamento com as principais agências de viagens online e TMCs para LATAM. Liderou a equipe de vendas que consolidou a Amadeus como provedora de tecnologia no setor de turismo e viagens. Gerenciou contas estratégicas e liderou projetos locais, com ampla compreensão das necessidades dos clientes e do mercado brasileiro.

Como novo Country Manager da Amadeus para o Brasil, Rezende pretende continuar com as estratégias e projetos já em andamento. "Estou muito contente pela Amadeus ter confiado a mim a missão de dar continuidade ao excelente trabalho que o Mário já estava desenvolvendo no Brasil, um mercado de relevância não apenas para a Amadeus, mas também de maneira global para o segmento no qual atuamos".

Sergio Vargas assumirá a antiga posição de Rezende como Diretor Comercial de OTAs para LATAM a partir de 2017. Sergio tem mais de 20 anos de experiência em viagens e tecnologia na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, e trará seu vasto conhecimento à equipe de Agências de Viagens Online para LATAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.