Bradesco lança aplicativo gratuito para gestão financeira

0

Bradesco lança o Simplifica, aplicativo de gestão financeira que organiza automaticamente as despesas e lançamentos dos extratos de conta-corrente e de cartão de crédito do cliente e permite o controle de gastos e o planejamento de objetivos de forma mais visual e fluida.

O Bradesco Simplifica funciona conectado ao app principal do Bradesco, o que torna a jornada de uso mais natural, e gera uma visualização de dados leve e divertida, que permite ao cliente enxergar rapidamente onde e quanto gasta, além de obter dicas personalizadas para cumprir suas metas. Na prática, aquela planilha de controle dos gastos do mês vai poder ser substituída pelo app, sem ter de ficar preenchendo dados.

Além do controle das finanças pessoais, o app vai permitir o planejamento de objetivos, para que o cliente estabeleça uma meta e seja ajudado no caminho. Para isso, será possível criar três grupos separando gastos fixos, gastos variáveis e economias. Cada detalhe que o cliente pagou e recebeu fica organizado em subcategorias que podem ser editadas também, facilitando a busca posterior.

Para Marcelo Frontini, diretor de canais digitais do banco, "o Bradesco Simplifica tem um papel importante, não só como gestão financeira, que é nossa essência, mas também na educação financeira das pessoas."

O Bradesco Simplifica é um aplicativo para plataformas Apple e Android, já está em testes com funcionários e deverá ser lançado para clientes em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.