Multiplus cria aplicativo para usar com o Waze

0

A Multiplus, de segmento de fidelização, acaba de lançar uma ação especial no Waze, um dos maiores aplicativos de navegação colaborativa do mundo, que conta com mais de 7 milhões de usuários no Brasil. A partir de agora, a localização dos principais parceiros da rede Multiplus será exibida no aplicativo durante as rotas de navegação pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Pelo Waze, os participantes também receberão um alerta ao se aproximarem dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont e Galeão, lembrando que é possível juntar pontos ao informar o número TAM Fidelidade no check-in dos voos da TAM e das companhias parceiras. 

Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, a empresa está investindo em serviço móveis, como o aplicativo Multiplus para iPhone e agora o Waze com o objetivo de transformar a interação do participante com a rede e seus diversos parceiros. "Com esta iniciativa, a Multiplus se posiciona de forma ainda mais presente na rotina dos participantes, mostrando as inúmeras opções de acúmulo e resgate de pontos, até mesmo ao dirigir pela cidade, se deslocando entre seus compromissos", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.