Sodiê lança APP de Delivery

0

Nesta terça-feira, 15, a marca Sodiê, que engloba Doces e Salgados, lança no mercado o aplicativo de delivery e-Commerce da franquia. As mais de 300 unidades espalhadas pelo País, estarão conectadas para receber os pedidos dos clientes que poderão escolher se preferem receber em casa ou retirar no local. Os produtos disponíveis são os mesmos das lojas físicas e estão divididos por categorias: bolos clássicos, bolos especiais, bolos tradicionais, doces, kit festa, salgados, velas, zero açúcar e bebidas.

"O uso do aplicativo chega para facilitar a vida do cliente, que vai conseguir fazer uma festa completa sem sair de casa. Com essa novidade, a expectativa é a de aumentar ainda mais as vendas para os nossos franqueados, sem contar a rapidez nos pedidos e nas entregas", explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede Sodiê.

O aplicativo oferece duas modalidades de escolha na hora da compra. O cliente que fizer o seu pedido até as 12h, pode retirar após 2 horas o produto na loja física ou receber em casa no mesmo dia. Os pedidos depois das 12h serão agendados para o dia seguinte, com horário definido pelo cliente. O consumidor que optar pelos bolos especiais, será contatado pela loja, que combinará o horário da entrega.

Outra comodidade do app, para o usuário que prefira retirar o pedido, é que o sistema conta com uma função que indica as três Sodiês mais próximas, identificadas por meio do geolocalizador do aparelho. Essa função está linkada com outros aplicativos de trânsito e podem apontar a melhor rota até a loja escolhida.

Além de todas as facilidades do aplicativo, os usuários terão acesso a campos como pesquisa de satisfação e menu com lançamentos e novidades. Também podem ser surpreendidos, a qualquer momento, com sorteios e promoções relâmpagos, que serão notificados através de push, na tela do celular.

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito pelo app e débito e dinheiro nas lojas físicas.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.