Twitter anuncia barra de tendências personalizada

    0

    O Twitter anunciou na quarta-feira, 13, o lançamento do Tailored Trends (tendências personalizadas), recurso que incrementa a barra com os tópicos mais comentados pelos usuários, mostrados em âmbito global e em cada uma das mais de 150 localidades cobertas atualmente pelo serviço.

    De acordo com o microblog, o aperfeiçoamento dos seus algorítimos permite que a lista de tendências seja personalizada com base na localização do usuário e na lista de pessoas que ele segue.

    Confira o que diz Sara Mauskopf, gerente de produto do Twitter.

    "(…) com vistas a mostrar tópicos emergentes que mais interessam a você, estamos melhorando nossos algoritmos para personalizar a lista de tendências com base em sua localização e em quem você segue no Twitter

    Essas listas de tendências estão sob medida para você, por padrão, no twitter.com e em aplicativos móveis, como o Twitter para iPhone e Twitter para Android.

    Se você não deseja ver as tendências personalizadas, e sim uma lista mais geral, basta alterar a sua localização no twitter.com.

    Naturalmente, a qualquer momento que você queira ver as conversas que estão acontecendo no Twitter em todo o mundo, você poderá selecionar diferentes países e cidades para ver as tendências nesses locais.

    Atente para as tendências à medida que eles saem gradualmente, começando hoje."

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.