PayPal e Paymentez anunciam parceria para venda de produtos virtuais

2

Usuários de games e aplicativos agora podem usar a plataforma de pagamentos online PayPal para adquirir créditos virtuais e PINs no marketplace da Paymentez . As duas empresas selaram parceria em junho último.

Para comprar créditos virtuais para jogos e aplicativos, as parceiras explicam que o interessado só precisa acessar o marketplace da Paymentez, selecionar o produto desejado e, posteriormente, a forma de pagamento, como o PayPal.

Após a confirmação da compra, o PIN é enviada para o e-mail do usuário, para ser utilizado nos jogos.

Matias Godoi, CMO da Paymentez, diz que a parceria com a PayPal leva mais segurança para os cerca de quatro milhões de usuários, que poderão comprar quase 50 produtos com mais praticidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiz uma compra em site,o qual o paypal foi a intermediária deste pagamento. Desde então venho tendo problemas com compras efetuada em meu nome sem meu conhecimento e sem minha autorização.

    Fico no aguardo dos seus comentários.

  2. Acabei de criar uma conta Paypal, exatamente porque já tive alguns problemas na conta que fui "obrigado" a criar com a Paymentez, para a compra de créditos virtuais. Agora lendo esta notícia da parceria, fico me perguntando; será que a Paymentez melhorará ou a Paypal vai piorar o atendimento aos usuários. Torço muito pela primeira opção!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.