Campanha da CCE no Facebook se desenvolve nos moldes de um seriado

2

A CCE, fabricante nacional de eletrônicos, lançou campanha digital no Facebook que traz como protagonista o personagem fictício Carlão e se desenvolve nos moldes de um seriado de TV. A ação, desenvolvida pela agência LiveAD, é parte da estratégia de construção da nova identidade da marca, que se fundiu com o Grupo Lenovo.

Na linha do tempo da fanpage, Carlão, juntamente com outros personagens, dialoga e interage com os fãs da marca na rede social. Por meio de posts, imagens e vídeos, ele apresenta seu próprio cotidiano e comenta notícias de tecnologia, incluindo as novidades da CCE.

Humberto De Biase, diretor executivo de marketing e trade marketing do Grupo Lenovo no Brasil, diz que a CCE está em franco crescimento e investindo fortemente em ações inovadoras e produtos que reúnem os atributos que o consumidor moderno busca no mercado PC+ (conceito de tecnologia convergente que integra ecossistemas de computador, TV, tablet e smartphone.)

2 COMENTÁRIOS

  1. Justiça condena envolvidos em contrabando na Zona Franca

    Folha Online
    22/03/2003

    22/03/2003 – 14h12
    Justiça condena a 35 anos envolvidos em contrabando na Zona Franca
    KÁTIA BRASIL
    da Folha de S.Paulo, em Manaus

    A Justiça Federal de Manaus condenou ontem _com sentenças que variam de 21 a 35 anos de prisão_ dois servidores da Receita e três funcionários da empresa DM Eletrônica da Amazônia Ltda., fornecedora do Grupo CCE, acusada de ser a peça central no esquema de contrabando na Zona Franca de Manaus.

    Ontem à noite, os dois servidores e um dos três funcionários da DM foram submetidos a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e encaminhados para penitenciárias públicas.

    A sentença da juíza federal Jaiza Maria Pinto Fraxe é relativa ao primeiro processo desmembrado em dois, da ação criminal que investiga ainda os sócios da DM, Isaac Sverner [presidente da CCE], Daniel Lewin, José Radomysler, Daniel e Fisel Perl, além do diretor Jacques Weisman e o procurador Fátimo Geres Peris, além de cinco outros fiscais da Receita. A CCE e os sócios da DM negam envolvimento no caso.

    Ontem, os advogados Alberto Simonetti Neto e Emerson Assis, que defendem os funcionários da Receita, afirmaram que vão apelar contra a sentença no TRF da 1ª Região, em Brasília, e ingressar com pedido de habeas corpus.

    A reportagem procurou o advogado da DM, Pedro Stênio Gomes. Ele disse que só o advogado Sérgio Rosenthal poderia comentar o caso. Ele não foi localizado.

    Escutas realizadas pela PF do Amazonas foram as principais provas das condenações por formação de quadrilha, descaminho [contrabando], corrupção passiva, estelionato, lavagem de capitais, uso de documento falso.

  2. ,comprei um celular e estava quebrado a companhia não me devolvia o dinheiro e nem me dava outro aparelho isso levou 5 meses até que um dia eu na hora de ira xingeui eles de ladrão e disse quem trabalhava para ladrão era ladrão ,errei eu sei me arrependi e pedi desculpas e tirei do facebook,desde esse dia to sofrendo com bulingg criminoso eles grampearam meu telefone e me filmaram tomando banho e colocaram um dispositovo nos celulares do brasil inteiro aonde eu vou todo mundo recebe um audio e videos de eu tomando banho um audio constrangedor e os videos tbm ja que tenho problemas uologicos ,apesar de não ser gay .isso não e o pior eu trabalho por conta sou gesseiro e reformos casas ,eles tiratram a minha dignidade eles boicotam meus trabalhos ,ligam para as pessoa s e ameaçam ai eu não consigo trabalho estou desesperado sou muito trabalhador e responsavel e a minha familia esta começando a sofrer muito já estamos passando necessidade ,ESTOU PEDINDO AJUDA ME AJUDEM EU PEÇO POR FAVOR NÃO QUERO DINHEIRO PEÇO TRABALHO,PARA QUE POSSA SUSTENTAR MINHA FAMILA E RESTAURAR MINHA DIGNIDADE,já que o trabalho me ajuda a amenizar meu sofrimento,peço tambem a ajuda de rede Record e de todas as pessoas,meu email é sbs.50@hotmail.com.trabalho com drywall e todo tipo de reformas.e eles me ameaçaram caso eu fale quem são eles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.