Air France Music lança app que baixa música quando o iPhone é apontado para o céu

    0

    http://www.youtube.com/watch?v=i4DmlcXvTHo

    A Air France Music começou hoje a oferta gratuita de aplicativo para iPhone que promete chamar atenção do público pela forma inusitada de acesso e download de músicas.

    Batizado de "Music in the Sky", o programa entra em funcionamento cada vez que o usuário aponta o smartphone em direção ao céu (veja no vídeo acima). O gesto faz com que o app disponibilize as faixas que podem ser adicionadas à lista do usuário.

    A empresa informa que, para comemorar o lançamento do app, serão reveladas faixas inéditas de Francois & The Atlas Mountains, Eugene McGuinness, Villagers, Melody's Echo Chamber e Tomorrow's World

    A empresa também explica que a playlist personalizada criada por meio do aplicativo pode variar de acordo com a cidade em que se encontra o usuário.

    "De Paris a Tóquio, cada 'céu do destino' possui suas próprias faixas. Pela primeira vez, os fãs da Air France Music serão capazes de ouvir músicas vindas "do céu", anteriormente disponíveis apenas a bordo", diz Air France Music, em comunicado.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.