Getnet lança loja digital para pequenos e médios empresários

0

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, acaba de lançar a Loja Digital – solução de e-commerce com pagamentos integrados para pequenos e médios empreendedores que desejam vender pela internet. A Loja Digital Getnet permite desde a montagem do e-commerce até a gestão dos pagamentos, com ferramentas que acompanham o desempenho das vendas em tempo real.

A solução foi desenhada para quem quer vender pela internet mas precisa dar o primeiro passo, que é construir a loja. "Com este lançamento, a Getnet completa as soluções oferecidas no físico e no digital para o pequeno empreendedor que, além da máquina SuperGet, poderá expandir os negócios por meio de uma solução que fornece toda a infraestrutura, além de contar com a segurança da Getnet por trás do negócio", afirma Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

Os interessados poderão contratar a Loja Digital Getnet e ter seu e-commerce adaptado para o formato responsivo, ou seja, para celular, notebook e desktop, além de integração com as redes sociais. A loja conta com infraestrutura e adequação para marketplace, possui relatório de vendas e de pedidos integrados, conta com sistema antifraude, cálculo de frete e de cupons de desconto. Todo esse serviço é oferecido com segurança, uma vez que as informações transitam em um ambiente confiável, por meio de um data center próprio da Getnet, único Tier IV da América Latina, com sistemas certificados com a PCI, Visa Pin 2.0, ISO 9.001, ISO 27.001 e ISO 10.002.

Os clientes ainda terão acesso ao aplicativo da Getnet para complementar a gestão de sua loja digital. O app, disponível para download nas lojas Google Play e App Store, oferece uma visão integrada do negócio, análises de faturamento, comparações com concorrentes, solicitações de diversos serviços, acompanhamento das vendas, atendimento via chat e solicitações diversas. A empresa também oferece uma plataforma de soluções para o cliente que tem negócios na internet que vão além da aceitação de cartões: antifraude, cofre, pagamento recorrente, conciliação das vendas, aceitação e geração de boleto, checkout digital seguro e consultoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.