Plataforma Reduza automatiza a pechincha online

0

Diante de um panorama econômico de incertezas, as vendas online podem representar uma boa alternativa tanto para o consumidor que precisa economizar, quanto para o varejista que precisa achar um meio viável que o permita potencializar e não perder vendas.

De acordo com Amador Gonçalves, cofundador do Reduza, plataforma geradora de descontos no varejo online, o momento é oportuno para lançar medidas de estímulo ao consumo.  "Lançamos  o Reduza em fevereiro de 2015 com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. Ao realizar uma compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita. Hoje temos como cliente as redes de varejo eletrônico Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra e Novo Mundo, entre outras", diz.

Como o panorama é de baixo consumo e a confiança no mercado é mínima, nada melhor do que colocar as dívidas nos eixos e economizar no que puder. Por isso, ao pesquisar as melhores ofertas na internet, pechinchar se transformou em palavra de ordem. "Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site http://www.reduza.com.br/ e clicar em "Reduzir Preço", e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca cuidadosa pelo produto desejado," explica Alessandro Fontes cofundador da plataforma.

Sobre o Reduza

É uma ferramenta que entrega o menor preço aos clientes de e-commerce através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita. Lançada no mercado digital em fevereiro de 2015, já no primeiro mês de funcionamento, a startup conquistou mais de 2.500 usuários. A plataforma é fruto da expertise dos sócios e fundadores Alessandro Fontes, Amador Gonçalves e Lucas Pelegrino. Atualmente, a startup conta com um portfólio composto por grandes varejista do comércio online como o Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra, Novo Mundo, Americanas, Shoptime, Ponto Frio, Lojas MM entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.