hybris sela parceria com Google e aprimora busca em plataforma de e-commerce

    0

    A hybris, especializada em softwares de e-commerce, selou parceria global com o Google para aprimorar as funcionalidades de busca para seus clientes. Com o acordo, a ferramenta Google Commerce Search (GCS) e suas capacidades cross-channel serão integradas à plataforma da hybris.

    De acordo com a fornecedora, isso irá proporcionar a profissionais de marketing e varejistas uma busca otimizada e uma  melhor interação com compradores online, por meio de qualquer dispositivo.

    "O Google é líder em qualidade de busca e, com a ferramenta GCS, traz essa tecnologia para o ambiente corporativo, dando às companhias de varejo a oportunidade de impulsionar suas conversões de vendas", diz o CEO da hybris, Ariel Lüdi.

    Entre os benefícios que a ferramenta GCS traz aos sites de e-commerce, a hybris destaca a "sabedoria das massas", proporcionada por algoritmos de aprendizado que obtêm insights a partir de bilhões de consultas diárias feitas através do Google.com, e a qualidade de busca, resultante de recursos como correção ortográfica e uso de sinônimos.

    A empresa também salienta o recurso de Search As You Type, que oferece sugestões de consulta à medida que o usuário digita, e o de Merchandising, que possibilita negociação de ofertas de acordo com o perfil e comportamento do usuário possibilitando vendas cruzadas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.