SAS lança solução unificada para gestão de publicidade online

    0

    A SAS, especializada em inteligência de negócios (BI), anunciou o lançamento do SAS Intelligent Advertising for Publishers.

    A solução é apesentada como um "antídoto" para a abordagem fragmentada em que os profissionais da indústria de anúncios digitais têm de usar ferramentas diversas para gerenciar metas, pesquisas de mercado, análise de inventário, fluxo de trabalho e desempenho de vendas, entre outros fatores.

    De acordo com a fornecedora, o SAS Intelligent Advertising for Publishers é uma abordagem unificada que contempla o gerenciamento de todo o fluxo de trabalho (workflow) das operações de vendas e de anúncios, agilizando a comunicação entre as duas áreas.

    "A indústria de publicidade digital está em uma encruzilhada. As marcas, os compradores de anúncios e os publishers estão exigindo mais responsabilidade, eficácia e flexibilidade em suas colocações", diz o diretor global de inteligência do cliente da SAS, Wilson Raj.

    Segundo Raj, o SAS Intelligent Advertising for Publishers torna acessível a grande quantidade de dados que os publishers têm atualmente, transformando-os em insights valiosos para tomada de decisão.

    Com as análises avançadas proporcionadas pela solução, o diretor acredita que publishers agora podem gerenciar o inventário em tempo real, veicular anúncios de forma automatizada e atingir nível inédito de segmentação de audiência.

    O SAS Intelligent Advertising for Publishers é composto por diversos módulos, com destaque para o Exchange Manager, que ajuda os publishers a entender qual inventário é o mais valioso e como alocá-lo de forma inteligente para preservação das receitas.

    Com o Exchange Manager, diz a SAS, publishers podem definir preços mínimos sobre as categorias de inventário e aceitar propostas para inventário premium em determinadas circunstâncias, obtendo assim o controle de preços e produção.

    Outros módulos da solução incluem gerenciamento de dados, simulação baseada em previsão, servidor de anúncios com otimização, relatórios detalhados e visualização de dados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.