TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Endeavor dobra resultados de e-mail marketing em dois anos

Postado em: 15/08/2013, às 16:07 por Redação

A Endeavor, uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo, anunciou crescimento de 6% para 12,3% no tráfego do portal resultante das ações de e-mail marketing.

A entidade utiliza há dois anos a plataforma da Akna para ações diversas, desde envio de newsletters semanais a uma base de mais de 60 mil empreendedores cadastrados no portal Endeavor até comunicações segmentadas, como convites de eventos exclusivos, divulgação de cursos online e informativos institucionais.

Felipe Fabris, coordenador de mídias da Endeavor, diz que a Akna ajudou a organização não apenas a levar sua mensagem até o seu público de forma mais eficiente, mas também a entender suas reações por meio das estatísticas disponíveis nos relatórios de acesso.

"Dessa forma, somos capazes de tomar decisões de marketing e comunicação mais inteligentes e garantir um resultado melhor para a organização", diz Fabris.

Antes de contratar um serviço de e-mail marketing especializado, a Endeavor utilizava disparos específicos, como convites para eventos, por exemplo. Hoje, a plataforma é usada especialmente na área de Comunicação e Marketing da empresa, sendo importante também às áreas de Relacionamento Institucional, Educação, Eventos, Pesquisa e Atendimento aos Empreendedores apoiados.

Lucio Boracchini, sócio-diretor da Akna, afirma que, quando o assunto é relacionamento digital, é importante que o empreendedor conheça o público de sua base e saiba se ele aprova ou não o conteúdo recebido.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top