Enoturismo uruguaio ganha aplicativo para turistas

0

Apelidada de Bookin'Wine, a plataforma web criada para venda autogerida de pacotes de visitas, degustação e almoço dos estabelecimentos turísticos produtores de vinho do país foi desenvolvida em aliança com a Associação de Turismo Enológico do Uruguai – Los Caminos Del Vino – atualmente composta por 21 vinícolas de Canelones, Montevidéu, Maldonado e Rivera.

Os fundadores do Bookin'Wine almejam ser a plataforma referência da região, apresentando serviços inovadores, assegurando uma atividade turística estável, promovendo um ambiente de boas relações e obtendo satisfação máxima de seus consumidores. Para isso, simplificaram a vida do turista, colocando nas palmas de suas mãos o mundo das vinícolas, onde pode escolher a diversos passeios para realizar contatando já com o traslado, tudo pago em uma única fonte. Despreocupar o cliente no ir e vir das vinícolas, lhe dá a possibilidade de desfrutar ao máximo das vinícolas escolhidas.

Como navegar?

As reservas são realizadas de maneira automática por um sistema interno do Bookin'Wine. O turista ingressará a página de "Los Caminos del vino" (http://www.uruguaywinetours.com/), uma vez na web entra na janela "Reservá tu experiencia", o mesmo será direcionado diretamente a página do Bookin'Wine. Para continuar deve inserir data, região desejada, turno: manhã ou tarde, se deseja incluir almoço e selecionar a primeira vinícola. Logo seleciona a segunda vinícola.

Então, o sistema trará automaticamente quais vinícolas tem disponibilidade na data e horário escolhidos. A tarifa vai de acordo com a experiencia (almoço e degustação). O transporte pode variar segundo a localização das vinícolas e cidade de partida. Após suas escolhas, o turista deve preencher um formulário de reserva com os dados pessoais, quantidade de pessoas, local de partida e endereço. O itinerário aparece na tela com os horários e preço do pacote.

Logo após isso devem efetuar o pagamento via PayPal. Uma vez aprovado, o visitante receberá uma confirmação do pagamento e itinerário escolhido por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.