Nova rede social para professores sorteia 50 licenças de acesso gratuito

    0

    A Sapienti, especializada em tecnologia educacional, irá sortear 50 licenças de acesso gratuito por três meses para a rede social  Noctua, uma plataforma colaborativa para professores apresentada ao público durante o Educar 2012, que acontece de 16 a 19 de maio em São Paulo (SP).

    Para concorrer às licenças, os professores devem acessar o link do Noctua e compartilhá-lo com 10 amigos. Além disso, o participante deverá "curtir" a pagina da Sapienti no Facebook e acessar a aba Noctua, onde poderá se inscrever no sorteio.

    O prazo para cadastramento no concurso cultural começou no dia 11 de maio de 2012 e vai até as 23h45 do dia 28 de junho de 2012. O sorteio, que acontecerá em 29 de junho, se dará por meio do aplicativo Easypromos, vinculado à pagina da Sapienti no Facebook. Os ganhadores serão notificados por e-mail. Seus nomes serão publicados na fanpage da Sapienti.

    Segundo a Sapiente, a plataforma Noctua é um ambiente colaborativo com recursos de rede social que coloca ao alcance do professor mais de mil arquivos digitais para criar, dinamizar e compartilhar aulas digitais. Gonçalo Margall, diretor da empresa, diz que uma assinatura mensal para a plataforma pode chegar no máximo a R$ 25,00, valor que considera acessível para professores.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.